Tiffany - I just wanna dance

12:30:00

Annyeong haseyo!

Ontem saiu o debut solo da Tiffanyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy


Surtei?


Claro.


Amei?


Óbvio!

Tiffany é uma das oito (anteriormente, nove) integrantes de Girl's Generation. O debut dela tava previsto pro final de março, segundo os rumores, mas só foi sair ontem, dia 10 de maio. O debut da Yoona até saiu antes e ninguém tava esperando - pelo menos, eu não tava mesmo. Foi bem um susto quando saiu, tanto que não saiu logo no Youtube, eu assisti por um site diferente que nem me lembro qual era. Acontece que o debut da Yoona foi chato - tipo Rain da Taeyeon, sorry - e I Just Wanna Dance não tem nada de chato e é muito a cara da Tiffany!

Letra


Como sempre, I Just Wanna Dance fala sobre... amor. É, mas dessa vez foi sobre amor próprio e eu amei a letra. Achei super amorzinho, pois Tiffany diz que ela só quer ser ela mesma e dançar a noite toda, na cidade toda. Não é lindo?

Rosa




Sendo a Tiff, óbvio que teria muito rosa no MV dela - ela comprou um iPhone só porque agora vem na versão rosa (queria eu poder comprar um também só porque é rosa). Ela ama rosa. Notem que todas as vezes aqui no post que eu escrevi o nome dela, tá em rosa hahahaha O clipe foi muito bem ambientado, e eu notei uma semelhançazinha com o I da Taeyeon, principalmente na parte em que ela tá andando pra entrar no restaurante - já tem um monte de gif unindo os dois MVs, claro. O cenário é bonito e limpo, sem caixa. Muito jogo de luz. Amei!

Coreografia





Pelo que deu pra ver, a coreografia é muito, MUITO feminina - mas não apela muito pro sensual. Tem reboladinha, tem viradinha, tem pézinho no ar. Achei fofa e já quero aprender hahahaha (ah, e gostei muito que tem dançarinas negras também, ao invés das meninas orientais. Ultimamente os grupos de k-pop tem colocado mais não-asiáticos em seus clipes e eu acho ótimo (não que ter só dançarinas orientais seja errado, óbvio, mas representatividade sempre é bom)).

Figurino


Eu não posso deixar de dizer que na parte em que ela tá no estacionamento de rosa, tá muito parecida com a Hyuna. Sei lá, mas não consigo tirar essa conexão da minha cabeça hahahah Elas não se parecem, mas assim que a cena apareceu pela primeira vez eu lembrei dela e já era, gravou na minha mente - no refrão, quando a Tiff deita no chão e mexe os pés no alto, foi impossível não fazer a conexão entre elas, sorry. 


Mas enfim, os figurinos são lindos e, assim como o clipe, sem muita extravagância. Um camisetão, joelheiras e All-Star bastaram pra gravar a coreografia. E, Deus, me dá esses cabeleireiros asiáticos, quero o cabelo da Tiffany pra mim.

Música


I Just Wanna Dance lembra bastante o estilo de 4 Walls. Tem uma batidinha eletrônica suave, sem muitos altos e baixos. Achei bem sólida e contínua, muito boa pra ouvir e relaxar. A voz da Tiffany combinou muito com a música, ficou bem evidente e bonita. Essa é, definitivamente, uma das músicas que eu vou mostrar quando a pessoa disser que não conhece K-pop - é muito mais fácil convencê-la que o negócio é bom com músicas como essa.

Bem, a verdade é que Tiffany arrasou e abalou as estruturas do meu coração. Debutou em grande estilo, e eu já baixei o CD todo no Spotify pra ouvir mais tarde. Tô com altas expectativas hahaha 

E, gente, olhem só esse sorriso:


As imagens promocionais desse MV tão lindas, agora não sei qual delas devo colocar no meu papel de parede - nada mais digno. Fico feliz em ver como a Tiffany evoluiu desde o início de sua carreira, em todos os sentidos. A indústria de k-pop não é fácil e ela certamente sofreu muito, e é muito justo que esteja assim agora: linda, ryka, poderosa.





É isso aí, amanhã tem o post que tá bem atrasado sobre o novo episódio de GOT. Assistam o MV clicando AQUI.


Atenciosamente,
A.

Você também pode gostar:

0 comentários

Dê um like no Facebook

Total de visualizações de página

Subscribe